Sobre

Como jornalista com oito anos de experiência e mestre em Ciências da Comunicação, concentro minha atuação na cobertura de temas relacionados aos direitos sociais.

Com expertise em pautar, redigir e editar textos jornalísticos e de comunicação institucional, além de planejar, produzir e gerenciar conteúdo para redes sociais, estou apta a oferecer uma visão aprofundada e contextualizada sobre questões fundamentais como direitos humanos, políticas inclusivas e movimentos sociais.

Com uma sólida trajetória na mediação de mesas de debate, gestão de conflitos e organização de eventos, busco sempre ampliar o diálogo e promover a conscientização em torno de temas cruciais como raça, gênero e classe.

Me acompanhe nas redes sociais e blogs:

Mastodon Twitter Postnews YouTube Pinterest Instagram TikTok Flickr Slideshare Clippings.me Linktree Beacons Gravatar Linklist.bio About.me Blog WordPress Blogger Medium Reddit Sebrae Respostas Tally